Futebol ao Vivo

Futebol Ao Vivo

Um dos esportes que mais mexe com o coração dos fãs é o futebol. Torcedores apaixonados ao redor de todo o mundo fazem loucuras para ver o time jogar! Viajam milhares de quilômetros, vendem objetos pessoais pra comprar ingresso, pedem folga ou marcam férias para coincidir com o calendário dos jogos… Histórias como essa não faltam e apenas provam o nosso ponto: futebol é paixão internacional!

Ok, sabemos que nem todo mundo está disposto a fazer algo extremo, mas o esporte faz a cabeça de muita gente, que, no mínimo, tenta assistir aos jogos ao vivo pela televisão ou internet. Mas e se fosse possível adicionar ainda mais emoção enquanto acompanha o seu campeonato favorito, torce para o seu time do coração ou seca o rival? Continue lendo que a gente te explica!

icono1

Apostar no Futebol ao Vivo

Primeiro de tudo, vamos falar sobre os canais televisivos que transmitem os maiores torneios de futebol do mundo. Já adiantamos que são muitos; alguns têm direito sobre ligas específicas, outras partidas só podem ser vistas em serviços de streaming. Mas como nós estamos aqui para te ajudar, fizemos uma lista completa para que você possa ter essas informações na palma da sua mão de maneira rápida e organizada.

TV Aberta

  • Globo – Brasileirão, Libertadores, Copa do Brasil e Copa América.
  • RedeTV! – Sul-Americana, Premier League e Série A (Itália).

TV Fechada

  • SporTV – Campeonato Brasileiro, Libertadores, Copa do Brasil e Copa América.
  • TNT e Space – Campeonato Brasileiro e Champions League.
  • Fox Sports – Libertadores e La Liga.
  • ESPN – Premier League e La Liga.
  • TV5 Monde – Ligue 1.

Pay-Per-View

  • Premiere – Campeonato Brasileiro.

Streaming

  • Premiere Play – Campeonato Brasileiro.
  • El Plus – Campeonato Brasileiro e Champions League.
  • Facebook – Libertadores e Champions League.
  • DAZN – Sul-Americana, Ligue 1 e Série A (Itália).
  • WatchESPN – Premier League.
  • Fox Premium – La Liga.

YouTube

  • BeIN Sports – Ligue 1.

Agora que você já sabe onde assistir futebol ao vivo, vamos à dica de ouro: acesse o site do Bodog, clique na seção “Futebol”, escolha o continente, o país e o torneio de interesse e divirta-se apostando nas partidas em real-time, ou seja, aquelas que estão acontecendo naquele exato momento.

icono2

Jogo de Futebol Online

No Bodog, você faz o seu jogo! Assim que verificar quais são os jogos ao vivo, você seleciona o mercado que gostaria de apostar – Handicap, Total Corners, Total Corners - 1º tempo, Pontapé Inicial, Próxima Equipe a Marcar, Empate Anula Aposta, Ambos os Times Marcarão, Totais do Time ou Vencedor Absoluto –, define o campeonato e até o tipo de odds (decimais ou americanas).

E para que você aposte com mais informação e conhecimento, listamos alguns torneios abaixo, falando um pouco sobre a história e os últimos times campeões.

copa brasileirao

Por muito tempo, o Brasil teve dificuldade em criar um campeonato que abrangesse equipes de futebol de todas as regiões. Algumas tentativas foram feitas desde 1959, mas foi apenas 40 anos depois que surgiu oficialmente o Brasileirão. Embora tenha demorado, o torneio conseguiu se solidificar e se tornar a principal disputa futebolística do país, dividindo-se em 4 séries (A, B, C e D). Aliás, é da Série A que são selecionados alguns times para ganhar o direito de participar da Copa Libertadores da América.

Agora, saiba algumas curiosidades sobre as equipes que já levaram a taça pra casa! O primeiro campeão brasileiro foi o Esporte Clube Bahia, o famoso Bahêa, em 1959! O clube que mais venceu o Campeonato Brasileiro na história é a Sociedade Esportiva Palmeiras, com 10 títulos – inclusive o último, de 2018. Separando por estado, São Paulo é o estado com mais equipes vencedoras (32 títulos), seguido por Rio de Janeiro (15) e Rio Grande do Sul (5). E em 2019, quem serão os campeões das séries A, B e C do Brasileirão? Acompanhe e palpite no Bodog!

copa do brasil

A Copa do Brasil é um torneio de mata-mata do qual participam 91 equipes. O objetivo da criação do torneio, em 1989, era dar mais visibilidade e oportunidade aos times médios e pequenos do país, especialmente aqueles que não faziam parte do eixo Sudeste-Sul. Assim, eles inclusive teriam chance de disputar campeonatos mais expressivos, como a Libertadores da América. Isso porque, como aconteciam praticamente na mesma época, por mais de duas décadas, os clubes que participassem de um, não participariam do outro.

E a maneira que encontraram de não prejudicar nenhuma das partes foi fazer com que o ganhador da Copa do Brasil não participasse da edição do ano seguinte, mas, sim, se classificasse para disputar a Libertadores. No entanto, houve uma reformulação no formato e, depois de 2013, os times passaram a conseguir competir em ambos. O primeiro ganhador da Copa foi o Grêmio e o clube que mais vezes levantou a taça foi o Cruzeiro (6 vezes). O grande campeão deste ano de 2019 foi o Athletico Paranaense, em um jogo emocionante contra o Internacional. O Bodog, enquanto patrocinador oficial do torneio, esteve presente e registrou o momento de uma maneira muito especial. Confira!

copa do nordeste

A Copa do Nordeste – ou Lampions League, como é carinhosamente chamada pelos torcedores – é um torneio que está em sua 16ª edição, reúne 20 equipes nordestinas e é dividido em três fases: preliminar, grupos e mata-mata. De 1997 a 1999, o ganhador do Nordestão tinha vaga garantida na Copa Conmebol, até que a liga deixou de existir e o campeão passou a ir automaticamente para a Copa Sul-Americana. O esquema mudou de novo em 2017, quando o time vencedor tinha vaga direta para as oitavas de final da Copa do Brasil.

Uma das coisas que mais impressiona no campeonato nordestino é a torcida presente nos jogos. As partidas recordistas de público pagante são Bahia x Sport (2001), com 65.834 pessoas, e Bahia x Vitória (2002), com 64.869. A maior média de público, no entanto, ficou com o Ceará, que, em 2015, conseguiu levar 24.282 torcedores por jogo. A equipe que mais levantou a taça do campeonato foi o Vitória, com 4 títulos, seguido do Bahia (3) e do Sport (3). Tem Copa do Nordeste no Bodog também!

Mais futebol brasileiro

mais futebol brasileiro

Há outros campeonatos no Brasil, como a Copa Verde de Futebol, por exemplo, da qual participam 24 times do Norte e Centro-Oeste. O campeonato existe desde 2014, é disputado no esquema de mata-mata e o vencedor consegue vaga direta para as oitavas de final da Copa do Brasil. O atual e maior campeão é o alviceleste Paysandu Sport Club (Belém/PA), com dois títulos.

Além disso, todos os campeonatos estaduais estão presentes no site do Bodog, e você pode acompanhar clicando aqui!

Copa Libertadores

copa Libertadores

A taça mais desejada da América do Sul é também um dos torneios mais importantes do mundo. Organizada pela Confederação Sul-Americana de Futebol (CONMEBOL) desde 1960, a competição, assim como as outras, passou por muitas mudanças ao longo de sua história, tanto de nome, quanto de formato e regras. Mas desde 2017, funciona assim: 44 equipes, duas fases preliminares, fase de grupos, mata-mata e final. O Brasil é o país que mais tem vaga no campeonato, 7 ao todo, e o vencedor da Copa Sul-Americana já fica garantido para participar da fase de grupos.

A equipe com mais títulos da Libertadores é o Independiente, vencendo 7 vezes, seguido pelo Boca Juniors (6), ambos argentinos. Entre os times brasileiros, o São Paulo Futebol Clube foi o primeiro a conquistar 3 títulos, mas, atualmente, divide o posto com Santos e Grêmio. Ao todo, os “hermanos” levantaram 25 vezes a taça, nós, 18, e os uruguaios, 8 vezes. O Club Atlético River Plate é o atual campeão da Copa Libertadores. Acompanhe tudo no Bodog!

Copa Sul-Americana

copa sul-americana

Até 1998, existiam duas competições chamadas Copa Conmebol e Supercopa Sul-Americana. Após esse ano, elas deixaram de existir e foram criadas as copas Mercosul e Merconorte. Até que, em 2002, surgiu a CONMEBOL Sul-Americana, que substituiu as duas. Os clubes brasileiros, mais uma vez, são os que mais possuem vagas no campeonato (6 ao todo).

Desde 2017, após reformulações, a Sul-Americana deixou de ocorrer apenas no segundo semestre, sendo disputada durante o ano todo, junto com a Copa Libertadores. A grande novidade veio com a notícia de que os 10 times eliminados deste campeonato antes das oitavas de final passariam para a Copa Sul-Americana. Os maiores campeões da competição são Boca Juniors e Independiente. Os argentinos venceram 2 vezes, enquanto LDU Quito, River Plate, San Lorenzo, Cienciano, Pachuca, Arsenal de Sarandí, Internacional, Universidad de Chile, São Paulo, Lanús, Santa Fe, Chapecoense e Athletico Paranaense possuem 1 título cada. Sobre as equipes que mais marcaram presença na Copa, estão: Libertad e São Paulo (13x), River Plate e LDU Quito (11x). Veja tudo sobre a Sul-Americana no Bodog.

Mais Jogos de América

mais jogos america

Um campeonato de expressão que rola entre as seleções aqui do continente é a Copa América, que já está em sua 46ª edição. A maior parte das equipes que disputam são da CONMEBOL, mas também há a presença de clubes da CONCACAF ou do Japão – como foi o caso deste ano de 2019. O país mais vencedor da competição é o Uruguai, com 15 títulos, seguido pela Argentina (14) e o Brasil (9), que, inclusive, é o atual campeão!

Futebol Europeu

futbol europeo

Enquanto temos Libertadores e Sul-Americana, os europeus contam com a Liga dos Campeões (Champions League) e a Liga Europa (Europa League). Ambos são campeonatos de altíssimo nível, divididos em duas fases (grupos e mata-mata) e realizados pela UEFA.

A Liga dos Campeões está em sua 64ª edição e tem como maior (e atual) campeão o Real Madrid, que já levantou a taça 13 vezes; logo em seguida vem o Milan (7) e o Liverpool (6). O time que mais vezes chegou à final, mas terminou como vice foi a Juventus: 7 vezes! Agora, em relação à Liga da Europa, já são 46 edições de existência, das quais o Sevilla ganhou em 5 oportunidades. Juventus, Internazionale, Liverpool e Atlético de Madrid possuem 3 títulos cada. Você pode apostar online nas duas ligas, clicando aqui e aqui.

Sobre torneio entre seleções, há o Campeonato Europeu de Futebol, mais conhecido como Eurocopa. Neste, a Espanha continua com destaque, mas se iguala à Alemanha, ambas com 3 títulos cada, e a França fica logo em seguida, com 2 títulos. As apostas para a UEFA Euro 2020 já estão no site do Bodog!

Você também encontra os principais campeonatos nacionais, como Premier League (Inglaterra), La Liga e Copa del Rey (Espanha), Ligue 1 (França), Bundesliga (Alemanha), Séria A (Itália). Tudo no Bodog!

Copa da África

copa de africa

A Copa Africana de Nações existe desde 1957. A partir de 1968, as edições passaram a ocorrer oficialmente a cada dois anos, das quais, atualmente, 24 equipes participam. A seleção que mais vezes levou a taça para a casa foi o Egito, alcançando a marca de 7 títulos; Camarões está em segundo lugar, com 5, e Gana em terceiro, com 4.

No Bodog, você encontra os campeonatos nacionais africanos. Clique e divirta-se!

icono3

Apostar online no Futebol

Acho que você já conseguiu perceber que a emoção e a diversão estão garantidas no Bodog, seja qual for o seu campeonato favorito, certo? Então, entre no site do Bodog, crie sua conta – ou, se já tiver, faça seu login – e confira a infinidade de possibilidades de apostas esperando por você. É só escolher o continente, o país e o torneio de sua preferência e verificar as apostas “ao vivo”. Aposte em jogos ao vivo de futebol agora!

Crie sua conta

registrar futebol ao vivo apostar
Acesse ao Bodog, clique em "Criar Conta" e preencha com seus dados pessoais. Leia atentamente nossos Termos de Serviços e esteja seguro sobre a veracidade de todas as informações inseridas neste momento para que você possa aproveitar tudo o que o site oferece e, de quebra, ganhar uma graninha!

Deposite

deposit futebol ao vivo apostar
Quando já estiver logado, clique no seu perfil no canto superior direito e, depois, selecione a opção "Depositar". Você pode realizar o pagamento via: Boleto, Cartão de Crédito, ecoPayz, Astropay Card, Bitcoin, Bitcoin Cash ou Transferência Bancária. Se tiver alguma dúvida em relação a essa etapa, você pode iniciar um chat com um de nossos atendentes.

Métodos de pagamento

Ganhe bônus

bonus futebol ao vivo apostar
Quer um incentivo para começar agora mesmo? Então, após fazer o login, clique em seu perfil no canto superior direito da tela e selecione a opção "Bônus". Há um bônus de boas-vindas de 100% esperando por você! Caso esteja pensando em pagar com bitcoin, também oferecemos bônus especial de 50%!

Aposte em jogos ao vivo de futebol agora!

VOCÊ ESCOLHE, TEMOS TODOS OS MÉTODOS DE PAGAMENTO:
Payment Methods