Regras de Apostas de Críquete
1. Apostas em Jogos: Todas as apostas em jogos serão liquidadas de acordo com as regras oficiais da competição;
- Em jogos afetados por condições climáticas adversas, as apostas serão liquidadas de acordo com o resultado oficial.
- Se nenhum resultado oficial for declarado, todas as apostas serão anuladas.
- Quando um empate de pontuação não for oferecido para apostas e as regras oficiais da competição não determinarem um vencedor, todas as apostas serão anuladas. Em competições em que um Bowl Off, Super Over, etc., determinar um vencedor, as apostas serão liquidadas de acordo com o resultado oficial.
- Em jogos de First Class, se o resultado oficial for um empate de pontuação, as apostas serão liquidadas como Dead Heat entre as duas equipes. As apostas no empate serão consideradas perdedoras. Quando um empate não for oferecido para apostas, no caso de um empate, todas as apostas no resultado do jogo serão anuladas.
- Se um jogo for abandonado devido a fatores externos, as apostas serão anuladas, a menos que um vencedor seja declarado segundo as regras oficiais da competição.
- Se um jogo for cancelado, todas as apostas serão anuladas se não for jogado novamente ou reiniciado dentro de 36 horas após o horário de início anunciado.
2. Haverá um Fifty/Century no Jogo: Se não houver resultado oficial, todas as apostas serão anuladas, a menos que o resultado já tenha sido determinado.
- Em jogos com Overs limitados, as apostas serão anuladas se não for possível completar pelo menos 80% dos Overs programados para serem lançados devido a fatores externos, incluindo mau tempo, a menos que a liquidação da aposta já tenha sido determinada antes da redução.
- Em jogos de First Class, todo o jogo conta. Em jogos empatados, um mínimo de 200 Overs deve ser lançado, a menos que a liquidação já tenha sido determinada.
3. Haverá um Fifty/Century na 1ª Entrada: As apostas são feitas na 1ª entrada do jogo, cuja liquidação será determinada apenas pela equipe que estiver batendo na 1ª entrada. As entradas devem ser concluídas (as declarações contam), caso contrário, as apostas serão anuladas, a menos que o resultado já tenha sido determinado.
4. Batedor da Equipe a Marcar um Fifty/Century na 1ª Entrada: As entradas devem ser concluídas (as declarações contam), caso contrário, as apostas serão anuladas, a menos que o resultado já tenha sido determinado. No caso de a 1ª entrada ser cancelada, todas as apostas serão anuladas.
5. Chance Dupla: Em caso de empate, a aposta será considerada Dead Heat (metade vencedora, metade perdedora).
6. Runs na Queda do 1º Wicket: Se a equipe batedora chegar ao final de seus Overs atribuídos, atingir sua meta ou declarar antes de o primeiro Wicket cair, o resultado será o total acumulado. Para fins de liquidação, um batedor que se retira por lesão não conta como um Wicket.
- Em jogos de Overs limitados, as apostas serão anuladas se a entrada for reduzida devido a fatores externos, incluindo mau tempo, se não for possível completar pelo menos 80% dos Overs programados para serem lançados na entrada, a menos que a liquidação já tenha sido determinada.
- Em jogos empatados de First Class, as apostas serão anuladas se menos de 200 Overs tiverem sido lançados, a menos que a liquidação da aposta já tenha sido determinada.
7. Método do 1º Wicket: A retirada por lesão não contará como o primeiro Wicket. Se o primeiro batedor se retirar, todas as apostas serão anuladas. Se o Wicket especificado não cair, todas as apostas serão anuladas.
8. Total de Fours: Apenas Fours marcados com o taco (em qualquer lançamento - legal ou não) contarão para o total de Fours. Overthrows, All-Run Fours e Extras não contam. Fours marcados em um Super Over não contam.
- Em jogos com Overs limitados, as apostas serão anuladas se não for possível completar pelo menos 80% dos Overs programados para serem lançados devido a fatores externos, incluindo mau tempo, a menos que a liquidação da aposta já tenha sido determinada antes da redução.
- Em jogos de First Class, todo o jogo conta. Em jogos empatados de First Class, as apostas serão anuladas se menos de 200 Overs tiverem sido lançados, a menos que a liquidação da aposta já tenha sido determinada.
9. Total de Sixes: Apenas Sixes marcados com o taco (em qualquer lançamento - legal ou não) contarão para o total de Sixes. Overthrows, All-Run Fours e Extras não contam. Sixes marcados em um Super Over não contam.
- Em jogos com Overs limitados, as apostas serão anuladas se não for possível completar pelo menos 80% dos Overs programados para serem lançados devido a fatores externos, incluindo mau tempo, a menos que a liquidação da aposta já tenha sido determinada antes da redução.
- Em jogos de First Class, todo o jogo conta. Em jogos empatados de First Class, as apostas serão anuladas se menos de 200 Overs tiverem sido lançados, a menos que a liquidação da aposta já tenha sido determinada.
10. Total de Run Outs: Em jogos com Overs limitados, as apostas serão anuladas se não for possível completar pelo menos 80% dos Overs programados em ambas as entradas devido a fatores externos, incluindo mau tempo, a menos que a liquidação da aposta já tenha sido determinada antes da redução. Em jogos empatados de First Class, as apostas serão anuladas se menos de 200 Overs tiverem sido lançados, a menos que a liquidação da aposta já tenha sido determinada. Run Outs em um Super Over não contam.
11. Total de Wides: Quaisquer Runs resultantes de um Wide Delivery, exceto Penalty Runs, contarão para fins de liquidação. Por exemplo, se um Wide Delivery chegar a 4, então esse Delivery contará como 5 Wides. Super Overs não contam.
- Em jogos com Overs limitados, as apostas serão anuladas se não for possível completar pelo menos 80% dos Overs programados para serem lançados devido a fatores externos, incluindo mau tempo, a menos que a liquidação da aposta já tenha sido determinada antes da redução.
- Em jogos empatados de First Class, as apostas serão anuladas se menos de 200 Overs tiverem sido lançados, a menos que a liquidação da aposta já tenha sido determinada.
12. Melhor Batedor/Lançador do Jogo: O resultado deste mercado é determinado pelo jogador com mais Runs/Wickets no jogo. Se um jogador não bater/lançar, mas estiver incluído na equipe titular, as apostas nesse jogador serão válidas. Quando dois ou mais jogadores marcarem o mesmo número de Runs, as regras de empate “Dead Heat” serão aplicadas. Se dois ou mais lançadores derrubarem o mesmo número de Wickets, o lançador que tiver concedido menos Runs será o vencedor. Se houver dois ou mais lançadores com o mesmo número de Wickets derrubados e Runs concedidos, serão aplicadas as regras de empate “Dead Heat”.
- Em jogos com Overs limitados, as apostas serão anuladas se não for possível completar pelo menos 50% dos Overs programados para serem lançados em cada entrada no momento em que a aposta foi feita devido a fatores externos, incluindo mau tempo. Super Overs não contam.
- Em jogos de First Class, apenas a primeira entrada de cada equipe será considerada. As apostas serão anuladas se menos de 50 Overs tiverem sido lançados em alguma das entradas, a menos que as duas primeiras entradas tenham sido concluídas.
13. Equipe do Melhor Batedor: O resultado deste mercado é determinado por qual equipe terá o melhor batedor no jogo. Aplicam-se as mesmas regras de Melhor Batedor do Jogo, com regras de empate (Dead Heat) se os Runs marcados pelo melhor batedor de ambas as equipes forem os mesmos.
14. Homem do Jogo: As apostas serão liquidadas com base no Homem do Jogo oficial. Se nenhum Homem do Jogo for oficialmente declarado, todas as apostas serão anuladas.
15. Líder da 1º Entrada: Ambas as primeiras entradas devem ser concluídas, a menos que o resultado já tenha sido determinado. No caso de uma entrada ser cancelada, todas as apostas serão anuladas.
16. Maior Pontuação Individual: O resultado deste mercado será determinado pela pontuação mais alta de um batedor no jogo.
- Em jogos com Overs limitados, as apostas serão anuladas se não for possível completar pelo menos 80% dos Overs programados para serem lançados devido a fatores externos, incluindo mau tempo, a menos que a liquidação da aposta já tenha sido determinada antes da redução.
- Em jogos empatados de First Class, as apostas serão anuladas se menos de 200 Overs tiverem sido lançados, a menos que a liquidação da aposta já tenha sido determinada.
17. Maior Total do 1º Over: O resultado desse mercado será determinado pela equipe que marcar o maior número de Runs no primeiro Over de sua entrada. O primeiro Over deve ser concluído para que as apostas sejam válidas, a menos que a liquidação já tenha sido determinada. Em caso de empate de pontuação, todas as apostas serão anuladas. Se uma entrada terminar durante um Over, esse Over será considerado concluído, a menos que a entrada seja encerrada devido a fatores externos, incluindo mau tempo, caso em que todas as apostas serão anuladas, a menos que a liquidação já tenha sido determinada. Extras e Penalty Runs no Over em questão contam para a liquidação.
18. Maior Parceria de Abertura: O resultado deste mercado será determinado pela equipe que marcar mais Runs antes de perder seu primeiro Wicket. Aplicam-se as mesmas regras de Queda do 1º Wicket, com regras de empate (“Dead Heat”) sendo aplicadas em caso de empate de pontuação.
19. Maior Total nos Primeiros X Overs: O resultado deste mercado será determinado pela equipe que marcar mais Runs após o número especificado de Overs ter sido concluído. Ambas as equipes devem bater o número especificado de Overs, a menos que o resultado já tenha sido determinado. Aplicam-se regras de empate (“Dead Heat”).
20. Total de Runs no Over “X”: O Over especificado deve ser concluído para que as apostas sejam válidas, a menos que a liquidação já tenha sido determinada. Se uma entrada terminar durante um Over, esse Over será considerado concluído, a menos que a entrada seja encerrada devido a fatores externos, incluindo mau tempo, caso em que todas as apostas serão anuladas, a menos que a liquidação já tenha sido determinada. Em jogos de First Class, o mercado refere-se apenas à primeira entrada de cada equipe. Extras e Penalty Runs no Over em questão contam para a liquidação.
21. Resultado da Primeira Bola: As apostas são liquidadas com base no número de Runs marcados no primeiro lançamento do jogo. Dot Ball = Zero Runs.
22. Maior Número de Fours: Apenas Fours marcados com o taco (em qualquer lançamento - legal ou não) contarão para o total de Fours. Overthrows, All-Run Fours e Extras não contam. Fours marcados em um Super Over não contam.
- Em jogos com Overs limitados, as apostas serão anuladas se não for possível completar pelo menos 80% dos Overs programados em ambas as entradas devido a fatores externos, incluindo mau tempo, a menos que a liquidação tenha sido determinada antes da redução.
- Em jogos de First Class, todo o jogo conta. Em jogos empatados de First Class, as apostas serão anuladas se menos de 200 Overs tiverem sido lançados, a menos que a liquidação da aposta já tenha sido determinada.
23. Maior Número de Sixes: Apenas Sixes marcados com o taco (em qualquer lançamento - legal ou não) contarão para o total de Sixes. Overthrows e Extras não contam. Sixes marcados em um Super Over não contam.
- Em jogos com Overs limitados, as apostas serão anuladas se não for possível completar pelo menos 80% dos Overs programados em ambas as entradas devido a fatores externos, incluindo mau tempo, a menos que a liquidação tenha sido determinada antes da redução.
- Em jogos de First Class, todo o jogo conta. Em jogos empatados de First Class, as apostas serão anuladas se menos de 200 Overs tiverem sido lançados, a menos que a liquidação da aposta já tenha sido determinada.
24. Apostas no Batedor do Jogo: O resultado será determinado pelo jogador que marcar o maior número de Runs. Ambos os batedores devem enfrentar pelo menos uma bola ou serem eliminados antes da primeira bola para que as apostas sejam válidas. Em caso de empate de pontuação, as apostas serão anuladas, a menos que o empate de pontuação seja oferecido. A menos que seja especificado de outra forma, as apostas serão baseadas apenas na primeira entrada. Super Overs não contam.
25. Apostas no Lançador do Jogo: O resultado será determinado pelo jogador que derrubar o maior número de Wickets. Ambos os lançadores devem lançar pelo menos uma bola para que as apostas sejam válidas. Em caso de empate de pontuação, as apostas serão anuladas, a menos que o empate de pontuação seja oferecido. A menos que seja especificado de outra forma, as apostas serão baseadas apenas na primeira entrada. Super Overs não contam.
26. Melhor Batedor da Equipe: As apostas serão liquidadas com base no jogador que marcar o maior número de Runs na entrada da equipe especificada. Se um batedor não bater, mas estiver incluído na equipe titular, as apostas nesse batedor serão válidas. Aplicam-se regras de empate (Dead Heat).
- Em jogos de Overs limitados, pelo menos 50% dos Overs programados da equipe devem ser lançados para que as apostas sejam válidas. Super Overs não contam.
- Em jogos de First Class, apenas a primeira entrada de cada equipe será considerada. As apostas serão anuladas se menos de 50 Overs da entrada da equipe especificada tiverem sido lançados, a menos que a primeira entrada já tenha sido concluída.
27. Melhor Lançador da Equipe: As apostas serão liquidadas com base no jogador que derrubar o maior número de Wickets na entrada da equipe especificada. Se um lançador não lançar, mas estiver incluído na equipe titular, as apostas nesse lançador serão válidas. Se dois ou mais lançadores derrubarem o mesmo número de Wickets, o lançador que tiver concedido menos Runs será o vencedor. Se houver dois ou mais lançadores com o mesmo número de Wickets derrubados e Runs concedidos, serão aplicadas as regras de empate (“Dead Heat”). Se nenhum lançador derrubar um Wicket, as apostas serão anuladas.
- Em jogos de Overs limitados, pelo menos 50% dos Overs programados da equipe devem ser lançados para que as apostas sejam válidas. Super Overs não contam.
- Em jogos de First Class, apenas a primeira entrada de cada equipe será considerada. As apostas serão anuladas se menos de 50 Overs da entrada da equipe especificada tiverem sido lançados, a menos que a primeira entrada já tenha sido concluída.
28. Melhor Batedor/Lançador da Equipe e Equipe a Vencer: Todas as apostas serão liquidadas com base no resultado oficial do jogo. Se nenhum resultado oficial for declarado, todas as apostas serão anuladas. Aplicam-se regras de empate (“Dead Heat”).
- Em jogos de Overs limitados, pelo menos 50% dos Overs programados da equipe devem ser lançados para que as apostas sejam válidas. Super Overs não contam.
- Em jogos de First Class, apenas a primeira entrada de cada equipe será considerada. As apostas serão anuladas se menos de 50 Overs da entrada da equipe especificada tiverem sido lançados, a menos que a primeira entrada já tenha sido concluída.
29. Runs do Batedor: O resultado desta aposta é determinado pelo número total de Runs marcados pelo batedor indicado. Se o batedor terminar a entrada sem ser eliminado, como resultado de uma declaração, a equipe chegar ao final de seus Overs atribuídos ou a equipe atingir sua meta, sua pontuação será o resultado final. Se um batedor não bater, a aposta será anulada. Se um batedor não estiver incluído na equipe titular, as apostas serão anuladas. Se um batedor se retirar por lesão, mas retornar mais tarde, o total de Runs marcados por esse batedor na entrada contará. Se o batedor não retornar, o resultado final será o mesmo de quando ele se retirou.
- Em jogos com Overs limitados, as apostas serão anuladas se não for possível completar pelo menos 80% dos Overs programados na entrada relevante devido a fatores externos, incluindo mau tempo, a menos que a liquidação tenha sido determinada. Super Overs não contam.
- Em jogos empatados de First Class, as apostas serão anuladas se menos de 200 Overs tiverem sido lançados, a menos que o jogador tenha completado sua entrada ou o resultado já tenha sido determinado. Em jogos de First Class, apenas os Runs da primeira entrada contarão.
30. Fours/Sixes do Batedor: O resultado desta aposta é determinado pelo número total de Fours/Sixes marcados pelo batedor indicado. Se um batedor terminar a entrada sem ser eliminado, como resultado de uma declaração, a equipe chegar ao final de seus Overs atribuídos ou a equipe atingir sua meta, seu número de Fours será o resultado final. Se um batedor não bater, a aposta será anulada. Se um batedor não estiver incluído na equipe titular, as apostas serão anuladas. Se um batedor se retirar por lesão, mas retornar mais tarde, o total de Fours marcados por esse batedor na entrada contará. Se o batedor não retornar, o resultado final será o mesmo de quando ele se retirou. Apenas Fours/Sixes marcados com o taco (em qualquer lançamento - legal ou não) contarão para o total. Overthrows, All-Run Fours e Extras não contam.
- Em jogos com Overs limitados, as apostas serão anuladas se não for possível completar pelo menos 80% dos Overs programados na entrada relevante devido a fatores externos, incluindo mau tempo, a menos que a liquidação tenha sido determinada. Super Overs não contam.
- Em jogos empatados de First Class, as apostas serão anuladas se menos de 200 Overs tiverem sido lançados, a menos que o jogador tenha completado sua entrada ou o resultado já tenha sido determinado. Em jogos de First Class, apenas os Fours/Sixes da primeira entrada contarão.
31. Wickets Derrubados pelo Lançador: O resultado desta aposta é determinado pelo número total de Wickets derrubados pelo lançador indicado. Se um lançador não lançar, será considerado que ele derrubou 0 Wickets. Se um lançador não estiver incluído na equipe titular, as apostas serão anuladas.
- Em jogos com Overs limitados, as apostas serão anuladas se não for possível completar pelo menos 80% dos Overs programados na entrada relevante devido a fatores externos, incluindo mau tempo, a menos que a liquidação tenha sido determinada.
- Em jogos empatados de First Class, as apostas serão anuladas se menos de 200 Overs tiverem sido lançados, a menos que a entrada de lançamento do jogador esteja completa. Em jogos de First Class, apenas os Wickets da primeira entrada contarão, a menos que seja especificado de outra forma.
32. Lançador a Derrubar 5 Wickets: Aplicam-se as mesmas regras de Wickets Derrubados pelo Lançador.
33. Marcos do Batedor: O resultado dessa aposta será determinado pelo fato de o batedor indicado atingir ou não o marco especificado. Aplicam-se as mesmas regras de Runs do Batedor.
34. Parlays do Jogo: Por exemplo, equipe que vencerá a partida, marcará o maior número de Sixes e terá o maior total dos 6 primeiros Overs.
- Se qualquer mercado declarado estiver empatado, as apostas serão liquidadas como perdedoras.
- Em jogos com Overs limitados, as apostas serão anuladas se não for possível completar pelo menos 80% dos Overs programados em ambas as entradas devido a fatores externos, incluindo mau tempo, a menos que a liquidação tenha sido determinada antes da redução.
- Quando um empate de pontuação não for oferecido para apostas e as regras oficiais da competição não determinarem um vencedor, todas as apostas envolvendo o resultado da partida serão anuladas. Em competições em que um Bowl Off ou Super Over determinar um vencedor, as apostas serão liquidadas com base no resultado oficial.
- Quaisquer Fours ou Sixes marcados no Super Over não contarão para fins de liquidação.
35. Especiais do Jogo/Especiais do Jogador: Quaisquer apostas que envolvam jogadores não incluídos na equipe titular serão anuladas.
- Em jogos com Overs limitados, as apostas serão anuladas se não for possível completar pelo menos 80% dos Overs programados em ambas as entradas devido a fatores externos, incluindo mau tempo, a menos que a liquidação tenha sido determinada antes da redução.
- Em jogos de First Class, todo o jogo conta, a menos que seja especificado de outra forma. Em jogos empatados de First Class, as apostas serão anuladas se menos de 200 Overs tiverem sido lançados, a menos que a liquidação da aposta já tenha sido determinada.
- Quaisquer apostas envolvendo Runs de Jogadores, Wickets, Catches, Boundaries e Stumpings serão válidas estiver incluído na equipe inicial, independentemente de ele bater/lançar ou não.
- Quando um empate de pontuação não for oferecido para apostas e as regras oficiais da competição não determinarem um vencedor, todas as apostas envolvendo o resultado da partida serão anuladas. Em competições em que um Bowl Off ou Super Over determinar um vencedor, as apostas serão liquidadas com base no resultado oficial.
- Quaisquer Runs ou Wickets em um Super Over não contarão para fins de liquidação.
36. Wicket/Boundary no Over “X”: O Over especificado deve ser concluído para que as apostas sejam válidas, a menos que a liquidação já tenha sido determinada. Se uma entrada terminar durante um Over, esse Over será considerado concluído, a menos que a entrada seja encerrada devido a fatores externos, incluindo mau tempo, caso em que todas as apostas serão anuladas, a menos que a liquidação já tenha sido determinada. Em jogos de First Class, o mercado refere-se apenas à primeira entrada de cada equipe. Para fins de liquidação, o mercado refere-se à equipe batedora e apenas os Boundaries marcados com o taco (em qualquer lançamento - legal ou não) serão contados. Overthrows, All-Run Fours/Sixes e Extras não contam como Boundaries.
37. 4 Runs no Over 1: O Over especificado deve ser concluído para que as apostas sejam válidas, a menos que a liquidação já tenha sido determinada. Para fins de liquidação, o mercado refere-se à equipe batedora e inclui qualquer lançamento a partir do qual um batedor é creditado com exatamente 4 Runs (incluindo All-Run Fours e Overthrows). Extras não contam.
38. 6 Runs no Over 1: O Over especificado deve ser concluído para que as apostas sejam válidas, a menos que a liquidação já tenha sido determinada. Para fins de liquidação, o mercado refere-se à equipe batedora e inclui qualquer lançamento a partir do qual um batedor é creditado com exatamente 6 Runs (incluindo All-Run Sixes e Overthrows). Extras não contam.
39. Total de Runs no Jogo: Extras e Penalty Runs contarão para fins de liquidação. Super Overs não contam.
- Em jogos com Overs limitados, as apostas serão anuladas se não for possível completar pelo menos 80% dos Overs programados em ambas as entradas devido a fatores externos, incluindo mau tempo, a menos que a liquidação tenha sido determinada antes da redução.
- Em jogos de First Class, todo o jogo conta. Em jogos empatados de First Class, as apostas serão anuladas se menos de 200 Overs tiverem sido lançados, a menos que a liquidação da aposta já tenha sido determinada.
40. Maior Número de Run Outs: O resultado disso será determinado pela equipe que tiver o maior número de Run Outs durante as batidas. Super Overs não contam para fins de liquidação.
- Em jogos com Overs limitados, as apostas serão anuladas se não for possível completar pelo menos 80% dos Overs programados em ambas as entradas devido a fatores externos, incluindo mau tempo, a menos que a liquidação tenha sido determinada antes da redução.
- Em jogos de First Class, todo o jogo conta. Em jogos empatados de First Class, as apostas serão anuladas se menos de 200 Overs tiverem sido lançados, a menos que a liquidação da aposta já tenha sido determinada.
41. Jogador a Marcar Mais Sixes: O resultado deste mercado é determinado pelo jogador que marcar mais Sixes no jogo. Se um jogador não bater, mas estiver incluído na equipe titular, as apostas nesse jogador serão válidas. Quando dois ou mais jogadores marcarem o mesmo número de Sixes, as regras de empate (“Dead Heat”) serão aplicadas. Super Overs não contam. Se não forem marcados Sixes, todas as apostas serão anuladas.
- Em jogos com Overs limitados, as apostas serão anuladas se não for possível completar pelo menos 80% dos Overs programados em ambas as entradas devido a fatores externos, incluindo mau tempo, a menos que a liquidação tenha sido determinada antes da redução.
42. Handicap do Jogo: O handicap é aplicado no final do jogo. Se a equipe que bater primeiro vencer ou se o jogo estiver empatado, o Handicap de Runs será usado para fins de liquidação. Se a equipe que estiver batendo em segundo lugar vencer a partida, o Handicap de Wickets será usado para fins de liquidação. Se houver alguma redução nos Overs programados em qualquer uma das entradas, todas as apostas serão anuladas.
43. Número Total de Wickets Derrubados: O resultado deste mercado será determinado pelo número de Wickets que forem derrubados pelo método "Caught” (captura). Os mercados específicos das equipes serão liquidados com base no número de Wickets "capturados" quando a equipe especificada estiver em campo.
- Em jogos com Overs limitados, as apostas serão anuladas se não for possível completar pelo menos 80% dos Overs programados em ambas as entradas devido a fatores externos, incluindo mau tempo, a menos que a liquidação já tenha sido determinada.
- Em jogos de First Class, todo o jogo conta. Em jogos empatados de First Class, as apostas serão anuladas se menos de 200 Overs tiverem sido lançados, a menos que a liquidação da aposta já tenha sido determinada.
44. Mais Runs em um Único Over: Este mercado é determinado pelo maior número total de Runs marcados em um único Over.
- Em jogos com Overs limitados, as apostas serão anuladas se não for possível completar pelo menos 80% dos Overs programados em ambas as entradas devido a fatores externos, incluindo mau tempo, a menos que a liquidação já tenha sido determinada.
- Em jogos de First Class, todo o jogo conta. Em jogos empatados de First Class, as apostas serão anuladas se menos de 200 Overs tiverem sido lançados, a menos que a liquidação da aposta já tenha sido determinada.
45. Primeiro Lançamento Pontuador do Jogo: O resultado deste mercado é determinado pelos primeiros Runs marcados que são creditados a um batedor. Overthrows contarão para fins de liquidação.
46. Apostas em Séries: As apostas nos mercados de Séries serão válidas desde que pelo menos um jogo programado seja concluído, a menos que seja especificado de outra forma. Se não houver mais nenhum jogo em uma Série depois que uma aposta for feita, as apostas serão anuladas. Se uma Série estiver empatada e nenhuma opção de empate tiver sido oferecida, as apostas serão anuladas.
47. Resultado Correto da Série: As apostas serão anuladas se o número programado de jogos não for disputado, a menos que a liquidação já tenha sido determinada.
48. Handicap de Séries: As apostas serão anuladas se o número de jogos programados após a colocação das apostas não for completado, a menos que a liquidação já tenha sido determinada.
49. Melhor Batedor/Lançador da Série: Todas as apostas são válidas (o mercado pode estar sujeito à Regra 4). Se dois ou mais lançadores derrubarem o mesmo número de Wickets, o lançador que tiver concedido menos Runs será o vencedor. Aplicam-se regras de empate (“Dead Heat”).
50. Apostas Outright/Torneio: As apostas serão liquidadas com base na equipe que vencer o torneio de acordo com as regras oficiais da competição. Podem ser aplicadas as regras de empate (“Dead Heat”).
51. The Hundred: Um Over consistirá em 5 lançamentos legais, o que significa que uma entrada completa será composta de 20 Overs. Todas as outras regras permanecem as mesmas de outras partidas com Overs limitados.
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