No geral, os jogadores de grande destaque da Copa América não jogam nos clubes dos seus respectivos países.
Começando pela a seleção brasileira, o atacante Neymar jogou em um amistoso internacional e se lesionou. Por isso, ficará fora da Copa América desse ano. A grande aposta para a competição fica por conta do Gabriel Jesus, Philippe Coutinho e Richarlison.
Gabriel Jesus joga atualmente no clube inglês Manchester City e nunca jogo na Copa América. A sua primeira participação com a camisa da seleção foi em jogos amistosos que aconteceram entre 2015 e 2017 e deixou a sua marca, cravando 7 gols em 10 partidas.
Já Coutinho vestiu a camisa da Seleção Brasileira na Copa América em 2015 e 2016. No evento de 2016 que aconteceu nos Estados Unidos, o atacante marcou 3 gols e nas eliminatórias do mundial que aconteceram entre 2015 e 2017 Coutinho foi responsável por 4 gols. O primeiro mundial do atacante foi em 2018, na Rússia, e o craque marcou 2 gols de 5 partidas.
Outra aposta para a Copa América 2019 é o Richarlison, atacante do clube inglês Everton. O jogador que já passou por alguns clubes brasileiros, começou a sua carreira internacional em 2017 no Watford e hoje joga no clube rival. Com a camisa da Seleção Brasileira, o atacante já disputou dois amistosos e marcou dois gols.
Pela seleção argentina, temos os craques Messi, Agüero e Di Maria que prometem balançar a rede. Já o ataque do Uruguai não fica muito para trás. Cavani e Suárez são as estrelas da Celeste. E pela Seleção da Colômbia, James Rodríguez e Falcao são as estrelas da equipe.