Rio Open 2019 - o torneio de tênis mais esperado do ano no Brasil!

Entre os dias 16 a 24 de fevereiro o Rio de Janeiro será palco do Rio Open 2019, um dos eventos de tênis mais aguardado do Brasil. O Rio Open é um dos 13 campeonatos de nível ATP 500 – uma das categorias mais importantes do tênis mundial e, por isso, está todo mundo ligado na competição.

Pelas quadras cariocas já passaram diversas estrelas internacionais, começando pelo espanhol Rafael Nadal que em 2014 levou a melhor e foi campeão do torneio. Além dele, outros tenistas já participaram do Rio Open como o também espanhol David Ferrer, campeão da edição 2015, o italiano Fabio Fognini, o francês Jo-Wilfried Tsonga, o americano John Isner, o japonês Kei Nishikori, o francês Gael Monfils e o croata Marin Cilic.

Thiem e Schwartzman estão entre os favoritos para vencer no Rio Open 2019

A sexta edição do Rio Open 2019 será uma ótima oportunidade para você acompanhar grandes jogadas da elite do tênis. O oitavo no ranking da ATP e campeão da edição de 2017, Dominic Thiem está de volta e promete virar o jogo. E mais recente, em 2018, o atleta austríaco chegou a sua primeira final de Grand Slam, mas deu um escorregada e ficou com o vice em Roland Garros, deixando o troféu para Nadal.

Tem também o atual campeão do torneio, o tenista argentino Diego Schwartzman que ocupa a 20º posição da ATP e promete a segunda vitória consecutiva.

E tem brasileiro na quadra azul também! Thiago Wild, a grande revelação do tênis nacional e o primeiro brasileiro a colocar a mão no troféu US Open Juvenil no ano passado, também estará no Rio Open 2019. E nomes como os mineiros Bruno Soares e Marcelo Melo, dois dos maiores duplistas do mundo e campeões de Grand Slams, vão sacudir a torcida verde-amarela.

Aposte no Rio Open 2019

Ainda não é cadastrado no Bodog? Tranquilo! Basta seguir esses 3 passos para começar a jogar em nosso site de apostas esportivas on-line

  1. Cadastre-se
  2. Faça seu primeiro depósito
  3. Comece a apostar

Ah, e fique ligado que você tem disponível um Bônus de Boas-vindas em Sports, que duplica o seu primeiro depósito, até R$ 200.

São muito mais chances de você ganhar e virar aposta atrás de aposta no Rio Open.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mundo do tênis? Acompanhe o nosso blog e conheça as melhores dicas de como apostar, se divertir e ainda ganhar dinheiro aqui no Bodog.