Bodog é Patrocinador Oficial da Copa Continental do Brasil 2019 pelo 2º ano consecutivo

A marca que nesse ano completa 25 anos de trajetória pretende estar cada vez mais próxima do futebol brasileiro.

*Comunicado de imprensa

Bodog, uma das maiores plataformas de entretenimento digital do mundo, anuncia pelo segundo ano consecutivo o patrocínio da Copa Continental do Brasil 2019.

Remodelada e se tornando cada vez mais prioridade para os clubes nacionais, a Copa do Brasil 2019 chama a atenção pela premiação, que pode chegar em até R$ 70 milhões para a equipe vencedora, superando o valor atual pago no Brasileirão Série A.

E além da Copa do Brasil, nesse ano a marca também assumiu um novo desafio, patrocinando a Copa do Nordeste 2019. Mas a história do Bodog com eventos esportivos vem de antes. Em 2018, o Bodog marcou presença na América Latina como patrocinador da Copa Sul-Americana e, recentemente, em equipes da Premier League (Campeonato Inglês) como Arsenal e West Bromwich.

Sobre o sucesso da campanha Craque do Jogo Bodog, em parceria com o Twitter, Campos acrescenta: “a mesma tangibiliza a participação do torcedor, pois após votar em tempo real e influenciar diretamente no resultado, ele acompanha ao vivo a premiação do melhor em campo. Esta ação e muitas outras realizadas na Copa do Brasil, resultam em um engajamento recorde de seus usuários, equiparando-se aos maiores campeonatos do mundo”.

Além da agência, o porta-voz da empresa, Ed Pownall também relatou sobre o patrocínio: “Acreditamos na paixão nacional dos brasileiros e sabemos de sua importância na cultura. E estar presente para nós na Copa do Brasil, pelo 2º ano consecutivo, é sem dúvida estar cada vez mais próximos do futebol no país”.

Os materiais de marketing do Bodog estarão presente em banners e placas de publicidade no campo durante toda a Copa do Brasil 2019.

Ainda não possui conta aberta no Bodog? Então clique aqui e abra a sua.