Aposte no Brasil Open 2019 com as melhores cotas esportivas!

A marca que nesse ano completa 25 anos de trajetória pretende estar cada vez mais próxima do futebol brasileiro.

O Brasil Open teve a sua primeira edição em 2001 e grandes nomes do tênis mundial já marcaram presença em solo brasileiro, como Rafael Nadal, Guga, Carlos Moyá, Tommy Haas, Nicolas Almagro, Juan Carlos Ferrero, Guillermo Cañas, entre outros.

E a última edição, em 2018, foi marcada pela quebra de hegemonia, já que o italiano Fabio Fognini interrompeu a sequência de títulos do tricampeão Pablo Cuevas e levou a melhor. E nesse ano, quem vence a competição? Dê o seu palpite e aposte no Brasil Open 2019 com o Bodog.

Os tenistas destaques na quadra azul

Entre os tenistas que disputam o qualifying e estão em busca de uma vaga na chave principal do torneio, destacamos: o uruguaio Cuevas, os brasileiros Thiago Monteiro e Rogério Dutra Silva, além de quatro argentinos, como o experiente Carlos Berlocq.

Já a chave principal, tem nomes como o argentino Federico Delbonis, o português João Sousa, o tunisiano Malek Jaziri, o espanhol Jaume Munar e o brasileiro Thiago Wild.

E tem novos competidores na área também, como o espanhol Pedro Martinez, o boliviano Hugo Dellien e o belga Kimmer Coppejans – que foi destaque da Copa Davis em Uberlândia.

Aposte no Brasil Open 2019 no Bodog

Ainda não é cadastrado no Bodog? É só seguir esses 3 passos para começar a jogar em nosso site de apostas esportivas on-line

  1. Cadastre-se
  2. Faça seu primeiro depósito
  3. Comece a apostar

E não deixe de usar o seu Bônus de Boas-vindas em Sports, que duplica o seu primeiro depósito, até R$ 200. Demais, não?

Não fique de fora! São muito mais chances de você ganhar e virar uma grana com o Brasil Open 2019.